Greve aos exames

classroom without student

A Federação Nacional de Professores (Fenprof), afecta à CGTP, anuncia nesta tarde que deverá avançar para uma greve nacional de professores a 21 de Junho, em plena época de exames nacionais nas escolas. Mas diz que só entregará o pré-aviso de greve após a reunião que está marcada com o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, para dia 6.

Para este dia estão marcados os exames de Física e Química A, Geografia e História da Cultura e das Artes do ensino secundário e as provas de aferição de Matemática e Estudo do Meio dos alunos do 2º ano.

Os problemas por resolver em torno da vinculação dos professores contratados, do descongelamento das carreiras e da criação de um regime especial de aposentações continuam na agenda reivindicativa da Fenprof e das restantes organizações representativas dos professores. Depreende-se que das respostas que vierem a ser dadas a estas questões na reunião do dia 6 será tomada a decisão final sobre a realização ou suspensão da greve hoje anunciada.

Anúncios

One thought on “Greve aos exames

  1. Ena, a conversa que vai por aí sobre esta possibilidade de greve!!!!!!

    Desde os privilegiados dos professores até ao prejudicar os alunos e as suas explicações para os exames, é um ver se te avias.

    Mal vai o país que assim pensa os seus professores.

    Gostar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s