Novas oportunidades

É professor mas está farto de dar aulas?

Acredita na inovação pedagógica e gostaria de inovar na sua prática docente, mas sente-se cansado, e quer que sejam outros a fazê-lo?

Prefere criticar os colegas a ter de submeter o seu próprio trabalho à avaliação e à crítica de terceiros?

Quer fazer novos contactos e conhecimentos nas esferas do poder, e construir para si próprio uma carreira em que, com um pouco de sorte, não voltará a ter de dar aulas?

É director em fim de mandato, não pode ou não quer continuar na função, mas não pretende voltar para a sala de aula nem para a condição subalterna de professor?

Se respondeu afirmativamente a uma ou várias destas perguntas, a Direcção-Geral da Educação talvez tenha a solução para si.

Pretendem recrutar docentes para evangelizarem as escolas portuguesas na doutrina do sucesso educativo a todo o custo e a qualquer preço, e o caro colega pode fazer parte da vasta e dinâmica equipa que irá ser constituída.

dge.JPGOu, dito no eduquês ministerial, “a DGE pretende solicitar a mobilidade de docentes de carreira com nomeação definitiva, para o exercício de funções técnico-pedagógicas de apoio a escolas na implementação de medidas e programas de flexibilização curricular, inovação pedagógica, promoção da inclusão e do sucesso escolar”.

Se acha que esta pode ser a sua oportunidade, clique na imagem para ampliar, conferir o perfil e aceder a mais informações.

Envie a sua candidatura até ao dia 14 de maio, para dge@dge.mec.pt.

 Boa sorte!
Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s